É ησ¡ڴ |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É ησ¡ڴ |

Counter Strike: Source Clã!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ainda quero ficar no Clan!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LucasMS




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2008

Ainda quero ficar no Clan!! Empty
MensagemAssunto: Ainda quero ficar no Clan!!   Ainda quero ficar no Clan!! Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:41 am

Opa!

Estive sem jogar por algum tempo, e por isso decidiram retirar-me do time. Entendo o ponto de vista de vocês, mas acho que falharam (e eu também, por não avisar) em não me consultar o porquê da minha ausência.

Acontece que nas ultimas semanas o trabalho aqui têm aumentado (sou desenvolvedor freelancer), o que me impediu de jogar. Agora também entrei na faculdade, e não poderei estar jogando no período das 17:00 as 23:00.

Peço que reconsiderem a decisão. Poderei contribuir para o pagamento do servidor, mesmo que só jogue nos finais de semana.

Obrigado
Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Flash Bala

Flash Bala


Mensagens : 154
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 69
Localização : São Paulo - SP

Ainda quero ficar no Clan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda quero ficar no Clan!!   Ainda quero ficar no Clan!! Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 10:32 am

LucasMS

O teu caso esta sendo apreciado pela comissão responsável pelo Clan.

Com base nas suas justificativas à Tua ausência e também do não uso da Tag quando estava online, estamos vendo a possibilidade do teu retorno ao Clan.

Pedimos aguardar uma resposta da Comissão, que dar-se-á brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasMS




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2008

Ainda quero ficar no Clan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda quero ficar no Clan!!   Ainda quero ficar no Clan!! Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:26 am

quanto a nao usar a tag, é porquê eu simplesmente NÃO SEI digitar esses caracteres especiais no N e S. Meu irmão usa o mesmo PC, mudando o nick. Só conseguia colocar a tag quando tinha alguem do time jogando junto, aí eu copiava no console.
Ir para o topo Ir para baixo
BALinNFeinN

BALinNFeinN


Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Ainda quero ficar no Clan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda quero ficar no Clan!!   Ainda quero ficar no Clan!! Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 4:01 am

Isso ae...

O Lucas é sempre bem vindo. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Flash Bala

Flash Bala


Mensagens : 154
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 69
Localização : São Paulo - SP

Ainda quero ficar no Clan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda quero ficar no Clan!!   Ainda quero ficar no Clan!! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 6:06 am

A Comissão analisou seu pedido e aprovou sua reintegração ao Clan, portanto, a partir deste momento, você faz parte do Clan novamente.

Pedimos uma participação mais ativa no Fóurm dando suas opiniões nos tópicos do Clan, que voce irá ter ecesso e nos server fazer uso da Tag do Clan no Nick.

Seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasMS




Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2008

Ainda quero ficar no Clan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda quero ficar no Clan!!   Ainda quero ficar no Clan!! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 6:19 am

obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ainda quero ficar no Clan!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda quero ficar no Clan!!   Ainda quero ficar no Clan!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda quero ficar no Clan!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qeru entrar no clan, vcs mi aceitam??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
É ησ¡ڴ | :: Comunidade! :: Assuntos Gerais-
Ir para: