É ησ¡ڴ |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É ησ¡ڴ |

Counter Strike: Source Clã!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Config. do Mouse esta com defeito!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Espectro2

Espectro2


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2008
Idade : 30
Localização : Limeira-SP

Config. do Mouse esta com defeito! Empty
MensagemAssunto: Config. do Mouse esta com defeito!   Config. do Mouse esta com defeito! Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 11:33 am

eu jah troquei 2 mouses e os 2 deram aquele mesmo problema q voces jah tao cansados de me ouvir reclamar!
do nada o mousee da bug e começa a girar olhando pa cima ou para baixo (ate parece aquele xiter do peaozinho)
e num sei o que fazer pa arruma isso forever ...bala ve o que voces conseguem faze se tem como ajdar valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flash Bala

Flash Bala


Mensagens : 154
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 69
Localização : São Paulo - SP

Config. do Mouse esta com defeito! Empty
MensagemAssunto: Re: Config. do Mouse esta com defeito!   Config. do Mouse esta com defeito! Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:37 pm

Espectro2

Bem que gostaria muito de poder te ajudar, mas não tenho o conhecimento técnico necessário para falar alguma coisa com a devida prorpiedade sobre o assunto.

Se este problema estivesse acontecendo comigo, mandaria meu PC e mouse para o meu técnico em informatica, da qual tenho contrato de manutenção para os micros do meu escritório e deixaria com ele apurar e sanar o problema.

Existem varias possibilidades do problema não estar no mouse e sim no PC (na placa mãe ou no plug de concção do mouse ou do PC) enfim são varias as alternativas que podem justificar este problema.

Penso que só um técnico tem condições de fazer uma avaliação correta, identificar e consertar este problema.


Última edição por Flash Bala em Qui Abr 03, 2008 5:48 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GRÊMIO Imortal

GRÊMIO Imortal


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 38
Localização : Guaíba - RS

Config. do Mouse esta com defeito! Empty
MensagemAssunto: Re: Config. do Mouse esta com defeito!   Config. do Mouse esta com defeito! Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 5:12 am

Espectro2

Os dois mouses que tu testou são PS/2(entrada verde no PC), correto?
Como o Bala falou, "pode" ser algum problema nessa parte da placa-mãe.

Teste com um mouse de entrada USB para ver isso continuará ocorrendo também.


abs!

____________________________________

GRÊMIO Imortal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ducker.com.br
Conteúdo patrocinado





Config. do Mouse esta com defeito! Empty
MensagemAssunto: Re: Config. do Mouse esta com defeito!   Config. do Mouse esta com defeito! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Config. do Mouse esta com defeito!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem do mouse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
É ησ¡ڴ | :: Comunidade! :: Assuntos Gerais-
Ir para: